terça-feira, 18 de março de 2008

As Lojas do BOOM.


Planejamento
A definição do porte da área bruta locável (ABL) e elaboração do tenant-mix, será através de análise de pesquisas de mercado nas zonas de influência do BOOM, garantindo o balanceamento das áreas e a eficiência do empreendimento.

A estratégia básica de comercialização das lojas, compreende o levantamento dos participantes potenciais de acordo com o tenant-mix, a elaboração de proposta de locação temporaria e o recolhimento de todos os documentos necessários para a confecção dos contratos.

Descrição
Lojas ligadas a uma iniciativa social, ecologica ou de incentivo as artes e a cultura, e espaços com marcas ou empresas reconhecidas pelas suas práticas éticas e de responsábilidade social. Os clientes vão desfrutar da localização privilegiada, fácil acesso, estacionamento, corredores amplos e arejados, muita luz natural, paisagismo e decoração.

Objetivo
Proporcionar conforto e segurança a quem faz suas compras, oferecer produtos de qualidade e originalidade, preços viaveis e principalmente o conceito da contribuinção para uma causa social.

Nenhum comentário: